Convenção lança Zé da Emater e Marcos Vieira na corrida para prefeito em Olho D'Água do Casado

Zé da Emater e Marcos Viera
Foi realizada na tarde do último domingo (24), ás 14h no  Clube Social Casadense, em Olho D´Água do Casado, a convenção municipal da  coligação denominada "Agora é a Vez do Povo", formada pelos partidos  PT, PP, PHS e PRB.
Centenas de pessoas estiveram presentes na convenção para a homologação das candidaturas  e dá apoio ao grupo, que tem como  prefeito Zé da Emater (PT) e vice- prefeito Marcos Vieira (PRB), que irão disputar o pleito municipal de 2016, além  dos candidatos a vereadores, Popô Matias, Zé Sabido Produções, Erisvaldinho, Cleo, Elita de Edilton, Henrique França e Thiago do  Lava  Jato, ambos do (PT),  Beto de Afonso (PP), Zé Raimundo e Bebeto Britto (PRB) e  do PHS, Maria de Cícero de Pita e Genildo do Nova Esperança, compõem a coligação.
Dentre os presentes estiveram na convenção  o Deputado federal Paulão (PT), Deputado federal  Artur Lira (PP), o Senador Benedito de Lira (PP), o vereador por Delmiro Gouveia Pedro Paulo (PT),  a representante da juventude do PT alagoano , Tatiane Nicasio, representantes do MST e da sociedade  casadense em geral.
Abrindo o ato político o vereador Beto de Afonso, saudou o pré-candidato Zé da Emater e Marcos Vieira  e a  todos os presentes. O vereador lembrou um pouco da sua história política, quando no ano de 1996 apoiou o então candidato na época Chico Doutor, que participou na luta política em Olho D'Água do Casado, e que ao longo desse tempo vem seguindo o mesmo caminho de oposição e dizendo não aos desmandos da cidade e fez um pedido  aos presentes na convenção, a união  e apoio de todos  em prol do projeto político da coligação "Agora é a Vez do Povo". O vereador também falou que Olho D'Água do Casado está no fundo do poço, pelas obras inacabadas pela atual gestão, há exemplos da Quadra Poliesportiva da Rua do Sol, que está se arrastando a muitos anos, o conjunto habitacional, o posto de saúde   na avenida Guiomar Britto, o posto do  Assentamento  Patativa   do Assaré,  além de ruas que estão com buracos e esgoto correndo a céu aberto e que o gestor atual não tem créditos com fornecedores das cidades vizinhas. Ao final o vereador pediu a confiança e  união de todos nessa caminhada política.
Beto de Afonso
Em seguida o pré - candidato a vereador Popô falou  sobre a importância da formação do grupo político.
Pôpo
O pré candidato Genildo  do Nova Esperança pediu apoio para trabalhar junto por uma Olho D'Água do Casado melhor.
Genildo do Nova Esperança

O pré - candidato Erivasdinho  pediu que todos pensem no melhor  e juntos construir uma nova cidade. 
Erisvaldinho
O pré - candidato Zé Sabido em discurso relatou o resgate da cultura de Olho D´Água do Casado e afirmou total apoio a Zé da Emater. 
Zé Sabido
O pré-candidato Cleomarcio relatou que os parasitas estão se movimentando e que passaram  quatro anos sugando à população, denegrindo a saúde, educação e todos os setores de crescimento do município e do seu  bem estar e que hoje os parasitas estão começando a aparecer para sugarem do povo  o voto, através  de compra de votos. O pré - candidato destacou que tem projetos de desenvolvimento de todos os setores de Olho D'Água do casado, assim criando empregos e renda  em melhoria da sociedade casadense e lembrou o seu mandato de vereador e  durante os quatro anos  que permaneceu na câmara legislativa, criou diversos projetos de leis, sendo o vereador que mais fez projetos para o desenvolvimentos da cidade e que  no município não existia leis  tributária para desenvolver o município, além da aprovação do PCC da saúde e da educação, o pré- candidato relatou que por essas ações foi perseguido por trabalhar pelo município. 

Ao final falou que está no grupo para realizar novos projetos, para desenvolver o município e que estar sempre ao lado do povo e de amigos .
Cleomarcio

O pré- candidato Bebeto Brito relatou que Olho D’Água do casado esta abandonada, e cobrou  do gestor atual   explicações durante os oito anos de mandato e quais obras realizou na cidade e pediu aos presentes para acordarem  e dá uma basta nessa situação e pediu o apoio de todos para dá uma oportunidade a Zé da Emater  e a Marcos Vieira, para prefeito em Olho D´Água do Casado.
 
Bebeto Britto
O pré- candidato Henrique França destacou que a política tem que ser limpa e que o papel do vereador é fiscalizar e  elaborar projetos para desenvolvimento da cidade.
Hnerique França

O pré - candidato Zé Raimundo relatou que Olho D’Água do casado não tem saúde, educação, segurança e pediu perdão por ter apoiado na última eleição  a gestão atual e que hoje está com o grupo de Zé da Emater ajuda - lo na sua gestão.
Zé Raimundo

O pré candidato Tiago do Lava Jato relatou que o povo casadense clama por mudança e que está confiante e que Zé da Emater será o prefeito de Olho D'Água do Casado.

Tiago do Lava Jato

O candidato a vice prefeito Marcos Vieira lembrou da sua  vida humilde, que veio de baixo, sendo filho de pais pobres, que  durante sua adolescência teve que ir trabalhar no estado de São Paulo com 16 anos e que sua vida em Olho D’Água do casado sempre foi trabalhar e cuidar do povo e ao final afirmou que Zé da Emater  tem serviços prestados em Olho D’Água do casado e agradeceu a sua esposa e família pelo apoio ao longo da sua vida e a toda comunidade casadense pelo apoio de sempre.
Marco Vieira

Além dos pré - candidatos, o deputado federal Paulão (PT) afirmou total apoio a Zé da Emater e ao grupo político, visando trazer melhorias para Olho D'Água do Casado, não só no campo urbano, mas também no campo rural.
Deputado federal Paulão

O senador Benedito de Lira, afirmou total apoio a Zé da Emater e ao grupo político, o senador lembrou dos investimentos que trouxe para Olho D'Água do Casado, como o Conjunto Habitacional Francisco Martins, com mais de 50 casas.
Senador Benedito de Lira
 Ao final da convenção o pré - candidato Zé da Emater, reafirmou seu compromisso  e que está seguro por o povo de bem  está   representando a cidade de Olho D'Água do Casado e  junto das  lideranças políticas  do Deputado Federal Paulão, Artur Lira, o Senador Benedito de Lira e o Governador  de colocar Olho D'Água do Casado nos trilhos do desenvolvimento, de dias melhores para o povo casadense, que sofre  a 54 anos. Zé da Emater lembrou que chegou em Olho D'Água do Casado por volta de 1981, filho de agricultores, veio para trabalhar na Emater e que se apaixonou pela cidade  e viu que Olho D'Água do Casado tem um futuro promissor, sendo um portal para o sertão das Alagoas, com um solo plano e fértil, com um rio próximo, mais com o passar dos dias e anos, observou  que o pessoal que administrava a cidade, estava fazendo   mal ao povo e que não queria o bem dessa terra, e esse mesmo pessoal administra hoje a prefeitura. E após oito anos de sua vinda, foi candidato a prefeito em 1988 e 1992. 

Logo depois foi candidato a vereador e sendo o mais votado da cidade, reafirmando sua luta política por Olho D'Água do Casadoagradeceu a todos pelo apoio, ao longo dos  trinta e cinco anos em Olho D'Água do casado, sempre procurando fazer o bem e ajudar o povo da melhor maneira possível e reafirmou seu compromisso, junto com seu grupo político, em tirar Olho D'Água do Casado do fundo do poço e pediu união de todos para fazer o melhor pela cidade, fazer setores da saúde e educação funcionar, trazer  trabalho e renda, através do turismo, criando pontos de apoio e meios de favorecer  o turismo local, como hotéis, estradas e  restaurantes. Zé da Emater afirmou que está feliz com seu grupo político e com o apoio dos casadenses  e que todos juntos, Olho D'Água do Casado terá um novo rumo e com  compromisso com o povo .
Confira o vídeo da convenção



 Confira imagens/ Imagens Adalberto Gomes e Paulinho Rodrigues












Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.