Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

SEMARH: Previsão do tempo aponta chuvas isoladas no Litoral Nas demais regiões o tempo será de nebulosidade variável 
Imagem Adalberto Gomes

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas. Para o sábado (23), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, há previsão de chuvas isoladas pela manhã e nebulosidade variável durante o dia. A temperatura fica entre 29º e 21º. Já na região do Sertão, o predomínio é de sol entre nuvens, com temperatura mínima de 19º e máxima de 31º.

 O domingo (24) tem a previsão com as mesmas características do sábado nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, com chuvas isoladas e nebulosidade variável, a temperatura mínima de 21º e a máxima de 29º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 19º e 30º.

O início de semana no Estado tem a previsão de chuvas fracas e nebulosidade variável nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. Os termômetros variam entre 21º e 28°. No Sertão, pode haver chuvas ocasionais e a temperatura varia entre 19° e 31°.

 A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

 Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.