Sertanejos alagoanos são beneficiados com nova adutora

Além de levar água limpa e tratada à população, obra também gerou emprego e renda 

José Leandro dos Santos, o Leo, era agricultor, e hoje se vê maravilhado com a estrutura que ajudou a erguer
José Leandro dos Santos, o Leo, era agricultor, e hoje se vê maravilhado com a estrutura que ajudou a erguer Márcio Ferreira

Os sertanejos alagoanos dos oito municípios beneficiados com a nova Adutora do Alto Sertão estão em festa. Terão, pela primeira vez, acesso direto a águas limpas e tratadas do Canal do Sertão.

A técnica em enfermagem Maria de Fátima Cavalcante, moradora do município de Água Branca, afirmou que é inédito o que já se vê às margens do Canal.

"Hoje vemos uma transformação. Hortas, plantações das mais variadas. E com a inauguração da adutora a gente espera que todas as famílias sejam abastecidas com a água limpa e tratada. Isso faz com que os sertanejos se fixem em sua terra natal, o que é muito importante", pontuou Maria de Fátima.

Além das águas, a obra da nova adutora trouxe para os sertanejos emprego e renda. José Leandro dos Santos, o Leo, era agricultor, e hoje se vê maravilhado com a estrutura que ajudou a erguer.


"Começamos com o chão de barro e hoje vemos essa construção tão grande e tão bonita. A gente fica emocionado, digo com sinceridade", confessou o trabalhador.

   Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.