Olho D'Água do Casado : Professor vítima de acidente automobilístico faz agradecimento a equipe do Samu que fez seu resgate

O professor Fabrício Avelino esteve na base descentralizada do Samu na cidade de Olho D'Água do casado para agradecer a toda a equipe por seu regaste em um acidente de trânsito em 2014 .

Professor Fabrício Avelino e a Equipe do Samu de Olho D'Água do Casado/ Imagem Facebook
O Professor Fabrício Avelino, foi vitima de um grave acidente automobilístico ocorrido na AL - 220 no município de Olho D'Água do casado, o acidente ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2014. O Professor  na época se deslocava da cidade de Paulo Afonso - BA, com destino a cidade de Piranhas - Al, onde residia e ensinava no IFAL ( O Instituto Federal de Alagoas), no seu deslocamento acabou perdendo o controle do veículo e vindo a colidir com uma F4000 da cidade de Delmiro Gouveia. 

No acidente o professor ficou preso ao veículo, o corpo de bombeiros de Delmiro Gouveia foi acionado para retira - lo das ferragens.
O professor foi socorrido pela equipe do Samu de Olho D'Água do Casado e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

O professor veio pessoalmente a cidade de Olho D'água do Casado, agradecer aos socorristas pelos atendimentos feitos no dia do acidente, emocionado o professor publicou a foto no seu facebook e fez agradecimento a toda a equipe do Samu.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.