Mulher pelada posta fotos ao lado de 'Aurélio e Graciliano' na orla de Maceió

Nova polêmica acontece menos de uma semana após personal postar foto em cima de estátua


Depois da foto de uma personal trainer que subiu na estátua de Graciliano Ramos na orla de Pajuçara, outra imagem chamou atenção e revoltou os maceioenses. Uma mulher nua postou fotos ao lado das estátuas de Graciliano Ramos e Aurélio Buarque de Holanda.

Nesta nova polêmica, a mulher que não teve identidade revelada, uma vez que seu rosto estava desfocado nas fotos, aparece com o corpo todo amostra, vestindo apenas uma camisa de botão aberta.

As fotos foram tiradas nas estátuas de Aurélio Buarque de Holanda, na orla de Ponta Verde e também junto da estátua de Graciliano Ramos na área de lazer da Pajuçara. Aparentemente, a foto foi tirada no período da noite ou madrugada, quando o movimento é menor na região.

Na imagem foram postadas ainda informações como “Swing Maceió”, em referência a algum canal de internet que apresenta conteúdo pornográfico com pessoas e locais de Alagoas. A polêmica acontece menos de uma semana após duas pessoas, profissionais de educação física, postarem fotos em cima da estátua de Graciliano Ramos.

Desde então, criou-se uma grande repercussão nos veículos de comunicação e nas redes sociais. A prefeitura de Maceió através de nota, havia pedido que a população cuidasse das homenagens. Porém, existe ainda uma intenção de punir as pessoas que cometeram atos considerados de vandalismo com obras públicas.

As estátuas de Aurélio Buarque de Holanda e Graciliano Ramos foram inauguradas em novembro do ano passado. Desde então, tem se tornado um ponto de referência para alagoanos e turistas.

Por Cada Minuto

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.