Jovem morto a tiros é sepultado em Olho D'Água do Casado


Imagem Edigar Félix, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias
Foi sepultado na tarde desse domingo(28), o   jovem George  Aureliano de Melo, vitima de assassinato ocorrido na tarde do último sábado(27), em Olho D'Água do Casado.

O enterro do jovem George  Aureliano de Melo, mais conhecido como George de Abel, reuniu centenas de pessoas na tarde desse domingo (28), na cidade de Olho D'Água do Casado. Em clima de muita emoção,  familiares,  amigos  e vaqueiros acompanharam o féretro  do jovem até o cemitério local da cidade.

Durante o  féretro, os seus amigos vaqueiros fizeram uma homenagem, com uma salva de palmas montado em seus cavalos, de frente a Igreja Católica, já que o George era também vaqueiro e participava da equipe boi na faixa.

George  Aureliano de Melo
Equipe boi na faixa

O crime.

O jovem George  Aureliano de Melo, foi vítima de assassinato na tarde do último sábado (27), por volta das 13h no centro de Olho D'Água do Casado, após ter se envolvido em uma discussão com o dono de um bar, na última sexta - feira (26), depois de reclamar com ela por ter amarrado um cavalo próximo ao estabelecimento dele.

 De acordo com  as testemunhas o George  Aureliano de Melo, foi assassinado por Reinaldo, o dono do Bar do Caju, foi morto com um tiro no tórax. Ele chegou ser ser socorrido por populares, mas chegou a óbito no Hospital Unidade Mista De Xingó - Arnon Afonso De Mello, na cidade de Piranhas.

Mais imagens/ Edigar Félix, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias












Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com fotos de Edigar Félix

2 comentários:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.