Vereador por Delmiro Gouveia diz que aliança política com Lula Cabeleira foi a pior coisa que já fez na vida

                                 
                                                                                       Crédito: Jota Silva
 O vereador por Delmiro Gouveia Geraldo Xavier (PRTB) disse que a pior coisa que já fez na vida foi ter se aliado politicamente ao prefeito Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira (PMDB). A declaração foi realizada na última sexta-feira 15), durante entrevista no programa Tribuna Popular, exibido pela rádio Correio FM.
 Xavier explicou que se não tivesse se aliado a Lula Cabeleira, ele nunca teria sido eleito prefeito do município. “Se tive uma coisa da qual me arrependi na vida, foi ter me aliado ao Lula. Porque se não tivesse o feito, ele hoje não seria prefeito. Tenho certeza do que estou dizendo”, disse.
 Embora tenha criticado o gestor, Geraldo disse que reconhece que a história do município é dividida em duas fases: antes e depois de Lula Cabeleira. “Para ser justo, não tenho como negar que existe uma Delmiro antes do Lula e outra depois dele. Ele transformou a cidade em um oásis”, disse.
 Sobre o motivo do rompimento com o Chefe do Executivo, Geraldo Xavier explicou que se deu em dezembro de 2014, durante deliberação do governo a respeito do Projeto de Lei que criaria uma taxa de iluminação pública no município. “Ele quis nortear meu voto a favor dele. Esse foi o motivo de nosso rompimento. Não aceito que ninguém tente manipular meu voto como vereador.” Disse.
 O vereador falou sobre a possível candidatura do deputado Givaldo Carimbão a prefeito do município. “Acho que Carimbão é bem melhor para Delmiro Gouveia como deputado federal. Não acredito que ele queira entrar na disputa pela prefeitura, principalmente quando perceber a rejeição, através das pesquisas”, disse. 
 Finalizando a entrevista, Geraldo Xavier deixou entendido que será candidato à reeleição.
  Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.