Penedo: Gabriel Diniz, Galã e outras atrações abrem programação artística da tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes



Shows acontecem no Campo do Sinimbu, na Orla da cidade

Tem início na noite desta quinta-feira, 7 de janeiro, a programação artística da 132ª edição da tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes. O evento se estenderá até o domingo, 10, com diversas atrações.
A programação artística terá início a partir das 20 horas e será realizada no Campo do Sinimbu, local onde tradicionalmente acontece o evento que é considerado como um dos maiores, do gênero, no estado de Alagoas.

Nesta noite sobem ao palco quatro atrações. A jovem Janaina Martins, que teve forte influência de seus pais no mundo da música, promete encantar o público presente com muita MPB, além de várias canções separadas especialmente para este dia especial.

O grupo de pagode penedense Papo Sério vai levar para os ribeirinhos e turistas as músicas que fazem a cabeça da galera. Liderada por Dan Souza, a banda será responsável por fazer os pagodeiros cantar e dançar madrugada afora.

Ainda no primeiro dia festivo, cantor Galã sobe ao palco ao som de velhos e recém lançados sucessos. A atração mais esperada da noite é o estourado Gabriel Diniz. GD como é conhecido trás para a cidade muita irreverência e alegria em um show mais que contagiante.

Confira a programação completa

Quinta-feira – 07 de janeiro
- Janaina Martins
- Papo Sério
- Galã do Brega
- Gabriel Diniz

Sexta-feira – 08 de janeiro
- Toninho e banda
- Selva Branca
- Alex e Ronaldo
- Wesley Safadão

Sábado – 09 de janeiro
- Cores do Mar
- Ivaldo Maceió
- Luan Santana
- Marcia Fellipe

Domingo (manhã de sol) – 10 de janeiro
- Arerê é Massa
- Julinho Porradão

Por Aqui Acontece

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.