Mata Grande: Atentado a bala resulta na morte de duas pessoas e deixa uma gravemente ferida

 Tiroteio aconteceu em bar, localizado a menos de 100 metros da delegacia de polícia da cidade


                                                                      (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Um tiroteio dentro de um bar terminou com dois homens mortos e outro ferido, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h, na Avenida Ubaldo Malta, centro da cidade de Mata Grande. As vítimas que morreram foram identificadas como José Erivânio dos Santos da Silva, conhecido como “Piroca”, 22, e Elias Pedro de Oliveira, 53; já a que sobreviveu se trata de Manoel Sebastião dos Santos da Silva.

José Erivânio e Manoel são irmãos e estavam dentro do bar, situado a menos de 100 metros da delegacia de polícia da cidade, quando foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta de características não divulgadas. José Erivânio morreu na hora e Manoel sobreviveu. Já o agricultor Elias Pedro, que passava pelo local, morreu depois de ser atingido com dois tiros.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção dos corpos para o necrotério do hospital da cidade, de onde deverão ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O motivo do atentado estaria relacionado a acerto de contas, já que uma das vítimas seria responsável pelo tiroteio que aconteceu no último fim de semana, durante uma vaquejada, onde uma menina de 11 anos foi atingida nas costas.

O caso vai ser investigado pela delegada Gracielly Marques, titular da delegacia distrital. As polícias estão realizando buscas no município para prender os assassinos. Até o momento ninguém foi preso.

 Mais fotos do atentado.





Por Minuto Sertão

2 comentários:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.