PÃO DE AÇÚCAR: Caminhão desgovernado provoca acidente com uma pessoa morta e outras quatro feridas

                              Veículo de carga atropelou motos, colidiu com outro caminhão e derrubou três casas





Um acidente envolvendo dois caminhões resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15h30, em um trecho urbano da AL-130, no bairro Alto Zeferino, na cidade de Pão de Açúcar.

Uma caçamba carregada com paralelepípedos trafegava desgovernada de ladeira a baixo, quando colidiu na traseira de um caminhão-pipa que foi arremessado para fora da pista e tombou. Depois, o veículo que estaria sem freios atropelou duas motocicletas, derrubou o prédio de uma borracharia e foi parar em cima de duas residências que também caíram.

Por sorte, os condutores das motos conseguiram abandonar os veículos e as pessoas que estavam na borracharia conseguiram sair do local a tempo. Já nas residências atingidas, em uma não tinha ninguém e na outra havia duas mulheres de nomes não divulgados que sofreram apenas ferimentos leves.
A caçamba era ocupada por dois homens não identificados e eles sofreram vários ferimentos graves, já o caminhão era conduzido por um idoso identificado como Benedito Alves de Oliveira, conhecido como “Seu Bia”, 72, que morreu na hora.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que conduziram os menos graves para a unidade mista de saúde da cidade e os com mais gravidade para hospitais em Santana do Ipanema e Arapiraca.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo do idoso. 

Por Minuto Sertão.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.