DELMIRO GOUVEIA: Mais uma quadrilha acusada de assalto é desarticulada

                                       Polícias Civil e Militar encontraram droga, arma de fogo e balaclava

No Sertão de Alagoas, as polícias Civil e Militar, de forma integrada, desarticularam mais uma quadrilha acusada de assaltos, nesta terça-feira (27), em Delmiro Gouveia. Dois homens e um adolescente foram encontrados com crack, revólver e balaclava. Um quarto suspeito foragiu, mas, horas depois se entregou à polícia. Eles estavam no veículo Palio, de cor preta e placas LCW-4646, utilizado para cometer os crimes.

De acordo com  a polícia, a quadrilha tinha como foco os postos de combustíveis e aterrorizava os comerciantes da região. Porém, havia também ligação do grupo com acusados de tráfico, entre eles, o conhecido como “Paulo Afonso” preso na semana passada, e sua companheira identificada como Gilvani.

O casal daria os comandos para os assaltos aos estabelecimentos comerciais.
Considerado perigoso, os integrantes do bando faziam ameaças aos proprietários que se sentiam intimidados e receosos. Tais informações foram repassadas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e pelo comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Joaz Fontes.

Fábio Belarmino Alves, de 19 anos, foi o primeiro a ser preso no domingo passado e acabou revelando à polícia quem eram os seus comparsas. Em seguida foram efetuadas as prisões de Izaac  Pereira de Oliveira, um menor e outro suspeito se entregaram.  No carro usado pelos criminosos, tinha também um giroflex (de uso em viaturas) e a carteira profissional de Gilvani, não deixando dúvidas sobre a ligação dos presos com ela.

O uso do giroflez, conforme o delegado Rodrigo Cavalcante, era para desviar a atenção das pessoas, já que um deles se apresentava como guarda noturno. O grupo foi reconhecido como o responsável por assaltos a três postos de combustíveis na cidade.

Participaram da operação policiais do 9º Batalhão e da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia com ações desencadeadas após investigações.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.