Juiz decreta prisão de jovem acusado de estupro contra menina de sete anos em Mata Grande

Cícero Miguel dos Santos, 24, conseguiu escapar de cerco policial e é considerado foragido da Justiça


A prisão temporária de Cícero Miguel dos Santos, 24, acusado de estuprar uma menina de sete anos de idade, na noite do último domingo (13), em Mata Grande, foi decretada nesta terça-feira (15), pelo juiz Jairo Xavier da Costa, titular da comarca do município. O mandado judicial foi solicitado pela delegada distrital, Gracielly Marques.
O rapaz escapou de um cerco policial, pouco tempo depois do crime, e teria sido visto pela última vez descendo de uma van, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Equipes policiais do estado baiano e de Alagoas estão procurando o acusado, que agora é considerado foragido da Justiça.
Quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar à polícia nas buscas pode denunciar, ligando para 181, que é o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas.
O crime
Familiares da vítima informaram para a reportagem que o jovem abordou a menina na rua, oferecendo pacotes de pipoca, depois a levou para uma casa, localizada em um Conjunto Habitacional (Cohab), no bairro Mandacaru. No imóvel, o acusado teria sufocado a criança até que a mesma desmaiou e com ela desfalecida havia praticado o abuso sexual.
Ainda de acordo com os parentes, depois do estupro, o homem que é irmão de um mecânico muito conhecido na cidade fugiu, pensando que a vítima estava morta. Já acordada, horas depois do ocorrido, a menina foi localizada pelos familiares, com sangramento nas partes íntimas e contou para eles o que tinha acontecido.
Passando mal, a garotinha foi levada para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, depois foi transferida para outra unidade de saúde, em Maceió. Nesta terça-feira (15), a reportagem apurou que a vítima apresentou melhora e está em observação médica, podendo ser liberada a qualquer momento.

Por Minuto Sertão/ Jota Silva.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.