Cantora da banda 'As Coleguinhas' pede desculpas aos fãs após confusão


Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria na banda 'As Coleguinhas', emitiu uma nota à imprensa para explicar a confusão que aconteceu durante um show delas na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Na ocasião, a baiana xingou um rapaz que jogou bebida em outra pessoa da plateia.

"Eu e minha irmã trabalhamos muito para ter o nosso trabalho reconhecido pelo público e mídia e sempre fomos nós mesmas. Nunca deixamos de ser pessoas comuns que falam o que pensam e agem com total transparência. Somos duas pessoas do povo, as 'coleguinhas' do público. Durante o evento, eu tive de parar diversas vezes por conta de várias brigas que aconteceram, mas só perdi o controle porque também fui desrespeitada, com um gesto obsceno do homem que estava a frente do palco.

Não consegui disfarçar o meu desconforto. São pessoas que foram para se divertir e, para mim,  nada justifica tal situação. Foi difícil, pois eu não me sinto diferente por estar no palco, mesmo sendo uma pessoa pública. Fiz o que muita mulher faria no meu lugar tentando dizer que isso é covardia, mas perdi a razão ao me comportar da mesma forma que ele. Peço desculpas a todos os meus fãs pelas minhas palavras".

Entenda o caso

Um barraco tomou conta do show de Simone e Simaria, que aconteceu cidade de Petrolina, em Pernambuco. Em um vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', as irmãs aparecem interrompendo a apresentação para reclamar com um rapaz que jogou bebida em outra pessoa da plateia.

Nas imagens, Simone é ofendida pelo rapaz, que mostrou o dedo do meio para ela, e, em resposta, a artista chamou o homem de "vagabundo" e usou palavras de baixo calão. A cantora ainda o convidou para ir até ao palco para que dois seguranças "quebrassem a cara dele". Segundo a agenda da dupla, elas estiveram em Petrolina na festa 'Vá Tomar no Fusca'.

 Assista ao vídeo:


Por ibahia (Redação)

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.