Casal trabalha em manutenção emergencial de adutoras rompidas em Olho D’água das Flores
Imagem Assessoria |
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta terça-feira (1°), na manutenção de duas adutoras rompidas no município de Olho D’água das Flores, região da Bacia Leiteira. As tubulações têm 200 milímetros de diâmetro cada uma e fornecem água para comunidades rurais de Carneiros e Olho D’água, além da zona urbana de Senador Rui Palmeira e Carneiros.
Os rompimentos foram verificados no final da tarde dessa segunda-feira (31) e, por essa razão, o abastecimento precisou ser temporariamente suspenso. Como os locais são de difícil acesso, o trabalho pode se estender ao longo de toda esta terça-feira. Tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento será retomado gradativamente para as comunidades rurais atendidas e se estenderá por 48 horas.
Já as zonas urbanas de Carneiros e Senador Rui Palmeira, nas quais o abastecimento ocorreu de forma ininterrupta por sete dias, sendo suspenso temporariamente na manhã de ontem (31), por meio de manobras operacionais efetuadas pela Casal e pela concessionária Águas do Sertão, o fornecimento será retomado após as 48 horas de atendimento das comunidades rurais.
Enquanto os serviços de manutenção das adutoras são efetuados, a Casal e a Águas do Sertão pedem que os moradores afetados poupem água.
Port Ascom Casal
Nenhum comentário