INFORMATIVO ÁGUAS DO SERTÃO - Delmiro Gouveia, falta de água em localidades

Imagem Assessoria

A Águas do Sertão recebeu a informação da Casal de que devido a um rompimento na adutora causado por uma empresa terceira que realizava obras no anel viário de Delmiro Gouveia, o abastecimento foi interrompido nas seguintes localidades: Zona Urbana de Delmiro Gouveia, Povoado Salgado, Povoado Rabeca, Povoado Lagoinha, além dos povoados de Cruz, 44 e Pedrão, estes três últimos sob responsabilidade da Casal. 


Equipes operacionais da Águas do Sertão e da Casal trabalham conjuntamente na manutenção emergencial e a previsão de retorno é para a noite desta terça-feira (4/10). Caminhões-pipa já estão sendo enviados para atender as localidades e tão logo tenhamos mais informações, atualizaremos a população.


A Águas do Sertão ressalta que a equipe de atendimento ao cliente está à disposição da população 24 horas no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com. Lojas físicas também estão à disposição da população nos 34 municípios atendidos pela empresa. Consulte os endereços em www.aguasdosertao.com.

Por Assessoria 


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.