Com aprovação em alta, Ziane Costa dá a maior votação a todos seus candidatos

Imagem Assessoria

A prefeita do município de Delmiro Gouveia Ziane Costa vem fazendo história em menos de 2 anos de gestão. E ontem, Ziane Costa demonstrou porque é uma das gestoras mais bem avaliadas do estado de Alagoas.

Além da transformação que a Prefeita vem fazendo na cidade,  Ziane Costa demonstrou que está com a aprovação em alta, ao lado do ex Prefeito Lula Cabeleira, a Prefeita deu a maior votação ao seu candidato a Deputado estadual, Remi Calheiros, que liderou com  3.418. 

Não só para Deputado Estadual, Isnaldo Bulhões obteve 6.159 e também liderou para a câmara federal. Para o senado, Renan Filho obteve 22.136, PAULO Dantas com 20.564, para Governador do estado e para presidência, Lula com 22.645.

A Prefeita agradeceu a votação expressiva de seus candidatos:

“Minha gratidão ao povo de Delmiro Gouveia que demonstrou nas urnas o reconhecimento do trabalho e do desenvolvimento que está acontecendo em nossa cidade. Através do diálogo, respeito e muito serviço prestado, conseguimos JUNTOS eleger o Isnaldo Bulhões , sendo o Deputado Federal mais votado em Delmiro Gouveia e Remi Calheiros o Deputado Estadual mais votado em nosso município, elegemos o Renan Filho para o senado federal, e conseguimos uma votação expressiva para o nosso governador Paulo Dantas e o presidente Lula”.

Por Ascom Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.