Dr. Rafael é prestigiado por autoridades, apoiadores e simpatizantes durante o Festival de Inverno de Água Branca

Imagem Assessoria

Pelo sertão e por Alagoas, o biomédico tem se consagrado como a verdadeira opção do sertanejo alagoano para Assembleia Legislativa.

A cidade de Água Branca localizada no alto sertão de Alagoas vivenciou nos últimos dias 12, 13 e 14 de Agosto uma das maiores festas do estado. O XVII Festival de Inverno do município atraiu milhares de pessoas dos 04 cantos de Alagoas e de outros estados. Além do público recorde, várias autoridades políticas prestigiaram o evento, entre elas a candidata a Deputada Federal Miriam Monte que foi recebida pelo biomédico e candidato a Deputado Estadual pelo (UB) Dr. Rafael que fez às vezes de anfitrião da festa, afinal de contas, sua família é e reside em Água Branca, onde também tem residência e viveu boa parte de sua infância.

É claro que o maior anfitrião da festa era o Prefeito da cidade, contudo, o carinho das pessoas, o respeito das autoridades políticas e o incentivo de simpatizantes da candidatura do Dr. Rafael chamou bastante atenção pela espontaneidade e pela alegria no rosto das pessoas. É por essas e outras, é pelo sertão e por Alagoas, que o biomédico tem se consagrado como a verdadeira opção do sertanejo alagoano para Assembleia Legislativa.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.