Rodrigo Cunha e Jó Pereira desembarcam em Delmiro Gouveia nesta terça-feira (19) para encontro com apoiadores e lideranças

Imagem Assessorias

Lideranças e apoiadores de todo o alto sertão alagoano estarão reunidos nesta terça-feira (19) no município de Delmiro Gouveia para prestigiar o Senador Rodrigo Cunha (licenciado) e a Deputada Estadual Jó Pereira, pré-candidatos a Governador e vice, respectivamente, pelo Estado de Alagoas. O encontro terá início às 14h na sala 01 do Cinema do Shopping da Vila onde será recepcionado pelo biomédico Dr. Rafael, pré-candidato a Deputado Estadual e uma das grandes surpresas da política do sertão alagoano.

Ex-secretário de saúde do município de Água Branca, Dr. Rafael foi coordenador político do sertão na campanha passada do Senador Rodrigo Cunha, é especialista em Citologia Clínica e Gestão de Políticas de Saúde. Foi professor Universitário e atualmente é Gestor Executivo e responsável técnico pelo Laboratório São Lucas. Profissional bastante respeitado, ficha limpa, Dr. Rafael é um visionário que acredita que a missão do político é melhorar a vida das pessoas e não fazer dela um projeto de poder.
Embora o encontro esteja agendado para as 14h, o Senador e sua comitiva já estarão em Delmiro Gouveia a partir das 9h da manhã quando concederá entrevista na Rádio Delmiro FM e na Rádio Correio às 11h. Logo após a participação nas rádios locais, Rodrigo Cunha e Jó Pereira acompanhados do Dr. Rafael e demais lideranças políticas, visitarão projetos sociais beneficiados com recursos do mandato do Senador que vem transformando vidas em Delmiro e região. 

Por: Assessoria\Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.