Governo de Alagoas leva R$ 9 milhões em investimentos para o município de Olivença

Thiago Sampaio/ Secom/Rafael Maynart/ Secom

O governador Paulo Dantas esteve na cidade de Olivença, na tarde desta quarta-feira (22), para entregas, assinatura de convênio e visita a obras de infraestrutura no município. Ao todo, são mais de R$ 9 milhões em investimentos do Governo de Alagoas em melhorias para a população. 

Durante solenidade no ginásio poliesportivo da cidade, o governador Paulo Dantas e a secretária de infraestrutura, Maria Gevan, assinaram, juntamente com o prefeito Josimar Dionísio, um convênio com a Prefeitura para a realização de melhorias em 250 residências de famílias em situação de vulnerabilidade.

Na oportunidade, o governador Paulo Dantas afirmou que Olivença vive um novo momento e que o Governo de Alagoas tem mais investimentos para o município. Ele disse que, em breve, retornará à cidade para inaugurar uma praça do Minha Cidade Linda e a estrada de acesso pela rodovia AL-220.

“Olivença nunca recebeu tantos investimentos do Governo de Alagoas. O Estado tem o dever de prestar auxílio aos municípios e esses programas que estamos trazendo vai auxiliar o prefeito Jó [Josimar] a tocar ações importantes para a população, destinar os recursos do município para onde mais precisa. Voltarei em breve para inaugurar a praça e a nova estrada que liga a cidade à rodovia AL-220, facilitando o deslocamento da população”, destacou.

Além disso, foram entregues equipamentos do programa Fortalece Alagoas, sendo um caminhão compactador, para auxiliar nos serviços de limpeza urbana da cidade, e uma ambulância, que ajudará na prestação de socorro e nas transferências de pacientes do município.

 “Nunca na história dessa cidade tivemos tanto desenvolvimento como agora. Governador Paulo essa estrada não vai apenas beneficiar o deslocamento da população, mas também trazer investidores. Trazer hotéis, pousadas, empresas. Vai movimentar a economia, melhorar o desenvolvimento urbano, entre outros. Olivença agradece ao Governo de Alagoas por todo apoio e sensibilidade com as nossas demandas”, disse o prefeito Josimar.

Por Secom Alagoas 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.