Prefeitura de Delmiro Gouveia realizará encenação da Paixão de Cristo nos dias 12 e 13 de abril

Imagem Assessoria
Com um elenco formado por atores delmirenses e contando com apoio e direção da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, a Prefeitura de Delmiro Gouveia realizará nos próximos dias 12 e 13 de abril a encenação da peça - A Paixão de Cristo.

 Na terça-feira, às 18h30, o Pátio da Igreja São Francisco, na Barragem Leste, será o palco da encenação. Na quarta-feira, às 20h, a peça acontece na Praça de Eventos Nossa Senhora do Rosário, no centro de Delmiro Gouveia.

 “Quero convidar toda a população delmirense para prestigiar a nossa cultura, neste espetáculo repleto de emoção e de muita reflexão. A encenação da Paixão de Cristo é um momento singular para a fé cristã. A peça está sendo montada com muito carinho e, o mais importante disso tudo, é que estamos descobrindo e apoiando novos talentos. Fizemos um chamamento público e estamos vendo a comunidade delmirense participando dos ensaios, os atores com uma dedicação extrema à peça. Tenho certeza que todos que forem sairão emocionados”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

 Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.