Em Piranhas/AL, homens são presos por tráfico de drogas e ocultação de cadáver

Imagem PM/AL

Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar, receberam uma informação de que dois indivíduos estariam comercializando drogas nesta sexta-feira, 15,  no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas. As guarnições se deslocaram até o local e lá encontraram em locais distintos dois homens em atitude suspeita.

Conforme informações, com o primeiro indivíduo, um homem de 20 anos, os militares encontraram 18 bombinhas de maconha, um papelote de cocaína e 33 pedras de crack. Já com o segundo suspeito, um homem de 37 anos, os policiais encontraram uma barra e 27 balinhas de maconha e uma balança de precisão. Também foi encontrado mais ilícitos de um terceiro suspeito, porém ele conseguiu fugir das guarnições.

Os dois indivíduos confessaram que teriam enterrado um cadáver em um terreno próximo, a mando do terceiro suspeito que fugiu. As guarnições foram ao local e constataram o cadáver ocultado. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e ocultação de cadáver.

A ação resultou na apreensão de uma barra de 512 gramas de maconha prensada, 45 bombinhas da mesma droga, dois pinos e um papelote de cocaína, 63 pedras de crack e uma balança de precisão. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.