Ifal convoca lista de espera para campi Palmeira e Piranhas e chamada oral para Arapiraca

Imagem Assessoria 

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta terça-feira (15), os editais de Convocação em 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2021.1 dos campi Palmeira dos Índios e Piranhas, além da chamada oral para vagas remanescentes do campus Arapiraca.

Para os cursos de Bacharelado em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica da Unidade de Palmeira dos índios e Bacharelado em Engenharia Agronômica, Licenciatura em Física e Matemática para a Unidade de Piranhas, as matrículas dos convocados serão realizadas nas coordenações de Registros Acadêmico (CRA) dos campi no período de 15 a 25 de março, nos horários de 8h às 12h para o campus Palmeira dos Índios e 8h às 12h e das 14h e 17h para o campus Piranhas.

Enquanto para a Unidade de Arapiraca a chamada oral é para os cursos de Bacharelado em Sistemas da Informação e Licenciatura em Letras-Português. Ela acontecerá no dia 21 deste mês, no auditório do campus Arapiraca, com fechamento dos portões e início às 10h.

Os editais foram publicados por conta da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou indeferimento de matrícula dos candidatos classificados na Chamada Regular do SiSU 2022.1. Para a convocação dos candidatos, foram observados rigorosamente a ordem de classificação e a situação (Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas). Para realizá-las basta levar os documentos descritos nos respectivos editais.

Para mais informações, confira os Editais na página do Exame de Seleções!

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.