Casal trabalha para regularizar abastecimento da Bacia Leiteira de Alagoas, 18 municípios estão com abastecimento deficiente

Imagem Assessoria

A paralisação do conjunto motobomba nº 1 da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT 2), localizada em São José da Tapera, que integra o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, está causando deficiência no abastecimento da região, nesta quarta-feira (16).

Por conta desse problema, o bombeamento está sendo feito com apenas 65 % da sua capacidade, afetando o fornecimento de água dos 18 municípios atendidos pelo o sistema. São eles: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira (UNBL) e da Gerência de Manutenção Eletromecânica (Gemem) estão trabalhando na recuperação do equipamento e, enquanto isso, o sistema continua operando, porém, com vazão reduzida.

A Casal pede desculpas pelo transtorno e pede a compreensão dos seus clientes no sentido de reservar água durante este momento. A Companhia ratifica ainda que está empenhada em solucionar a situação o mais brevemente possível. Para outras informações, os moradores podem ligar para o Call Center 0800 082 0195.

Por Ascom Casal

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.