Procurador-geral de Justiça visita obra da sede das Promotorias em Palmeira e assina ordem de serviço em Delmiro Gouveia

Imagem MPE/AL

Cargo reassumido e os primeiros agendamentos sendo cumpridos pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, nesta terça-feira (11) inspecionando o andamento das obras das futuras instalações das Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios. Os trabalhos estão bem avançados e a perspectiva é para entrega ainda neste primeiro semestre.

O chefe ministerial mostrou-se empolgado durante a visita e aposta na celeridade para, em breve, a unidade ser entregue e acomodar dignamente promotores de Justiça e servidores.

“Ficamos felizes com a evolução da construção, hoje foram concretados os pilares de sustentação, a segunda lage (teto), que passará pelo mesmo processo na próxima semana. Muito em breve será concluída a etapa de alvenaria, para, enfim, partirmos para os acabamentos finais, o que é gratificante. Não vejo a hora de inaugurar e entregar aos nobres membros e servidores um espaço salubre, que os estimule a trabalhar, garanta uma melhor recepção ao cidadão que necessite do Ministério Público”, ressalta Márcio Roberto.

Delmiro Gouveia

De Palmeira dos Ínios, o PGJ seguiu para Delmiro Gouveia para ultimar junto à gestão do Município as tratativas para a oficialização da doação de um excelente terreno, já escolhido e demarcado, localizado em área privilegiada, onde será construída a sede das Promotorias de Justiça.

“Estamos avançando e valorizando membros e servidores, em todos os lugares, como bem já disse nossa missão é o melhor servir. Nesta quarta-feira me reunirei com os promotores de Justiça locais para trocarmos ideias sobre o projeto e, com fé em Deus, tudo dará certo como tem dado nos demais municípios. Não medirei esforços para garantir a verba necessária para realizar esse sonho de todos”, afirma o chefe ministerial.

Ordens de serviço

Em Atalaia, no dia 1º dezembro de 2021, o procurador-geral de Justiça, com os promotores de Justiça, Bruno Baptista e Elísio Maia, assinou o Termo de Serviço para o início da construção do prédio-sede das Promotorias de Justiça.

Já no dia 17, o procurador-geral de Justiça em exercício, Valter José de Omena Acioly, ladeado pelos promotores de Justiça naturais, Sitael Jones Lemos, Eládio Estrela e Wesley Fernandes, também do diretor-geral da instituição, Carlos Eduardo Àvila, assinou, com o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, e o engenheiro civil João Elias, a ordem de serviço para a construção do prédio-sede das Promotorias de Justiça daquela cidade. A obra está orçada em R$ 2 milhões e cento e vinte mil reais.

Por Ascom MPE/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.