Em Major Izidoro/AL, polícia prende dupla por receptação de motocicletas com queixa de roubo/furto, motocicletas foram recuperadas

Imagem PM/AL

No final da tarde do último domingo, 07, durante um cumprimento de uma operação denominada “Carcará”, uma equipe da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Major Izidoro, sertão de Alagoas, flagrou dois indivíduos em duas motocicletas Honda com queixa de furto ou roubo.

Conforme informações, os policiais ao abordarem  a dupla de motociclistas nas imediações do Bairro de Fátima realizaram uma consulta com os dados do veículo via sistema e constaram que se tratava de motocicletas com queixa de furto ou roubo.

Ainda segundo informações, os motociclistas de 46 e 47 anos, que não tiveram os nomes divulgados,  foram questionados sobre as motocicletas, sendo um Honda Titan 150, de cor vermelha e placa MVE-1862, cujo chassi foi adulterado e a outra Honda CG, de cor preta, a dupla  teria respondido que haviam comprado as motos a pessoas desconhecidas.  

Mediante o flagrante, a dupla foi  encaminhada para o Cisp de Major Izidoro, onde foi autuada por receptação de veiculo roubado.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.