Operação Narcos realizada em sete cidades de Alagoas é concluída pela PC

 

imagem da materia
Imagem PC/AL

Integrantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alagoas concluíram os trabalhos da Operação Narcos, desencadeada na manhã desta terça-feira (22) nas cidades de Maceió, Rio Largo, Viçosa, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Coruripe e Piaçabuçu.

Ao todo participaram da ação 81 policiais utilizando 25 viaturas. Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão. Foram presas 7 pessoas e 5 armas foram apreendidas sendo 1 pistola, 1 revolver e 2 espingardas. 

A Operação Narcos teve o comando da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Investigações e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), 9ª Delegacia Regional de Polícia, Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai), 1° Batalhão de Polícia Militar, 4ª Cia Independente da Polícia Militar, núcleo de inteligência da SSP/AL além da Polícia Penal. 

A ação foi coordenada pelos delegados Marcos Lins, Fabrício Lima e Gustavo  Xavier, da Polícia Civil; pelo delegado Gustavo Henrique, do setorde inteligência da SSP/AL e pelo Coronel Luna, da Polícia Militar. 

A Operação Narcos foi deflagrada em todo país no dia D de  combate ao tráfico de drogas.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.