Começam as inscrições para o concurso da Polícia Civil Alagoas

imagem da materia
Imagem PC/AL

Tiveram início nesta segunda-feira (07/06) as inscrições para o concurso da Polícia Civil de Alagoas, sendo o encerramento previsto para às 18h do dia 12 de julho.

O processo de inscrição é feito de forma online, pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame.

De acordo com edital publicado no Diário Oficial, do Governo do Estado, as inscrições custam R$ 95,00 e estão sendo oferecidas 500 vagas, sendo 368 vagas para o cargo de Agente de Polícia e 132 para o cargo de Escrivão. Ambos os cargos requerem nível superior em qualquer área e têm média salarial de R$ 3.971,76.

Segundo a publicação, tanto a prova discursiva como as objetivas, que envolvem conhecimentos gerais e específicos da área, acontecem no dia 29 de agosto e têm 4h30 de duração. Além delas, os candidatos também devem se preparar para o teste de aptidão física e para uma prova prática de digitação.

Informações sobre as etapas do concurso, jornada de trabalho, documentação necessária, procedimentos para solicitação de atendimento especial, passo a passo para pedidos de isenção e outras também estão disponíveis no edital do concurso.

Clique no arquivo  e veja o edital completo. VER ARQUIVO

Por Ascom PC/AL

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.