Vítimas de acidente com ônibus de Mata Grande/AL em Minas Gerais são sepultadas

Cortejo das vítimas do acidente com ônibus em Minas Gerais

FOTO: Wadson Correria

O  cortejo e o sepultamento das vítimas do acidente com o ônibus em João Monlevade, em Minas Gerais, aconteceram sob forte comoção, nos municípios do Sertão de Alagoas. Dos 19 corpos, 14 chegaram ao estado nessa segunda-feira (7).

Por volta das 9 horas, os corpos, que saíram em cortejo pelas ruas da cidade, chegaram ao cemitério de Água Branca para o sepultamento. Familiares e amigos carregaram as urnas e, com cânticos, deram adeus às vítimas da tragédia. 

Os corpos de Marcondes Teixeira de Lima, Amanda Lima Rodrigues, Izabel Cristina Melo Lima e Cícero de Oliveira Lima foram velados em cerimônia coletiva no ginásio da cidade de Água Branca (AL), onde foi celebrada uma missa. Visivelmente emocionados, parentes e amigos fizeram um cortejo até o cemitério.

Em Delmiro Gouveia (AL), na noite de segunda-feira (7), ocorreu o sepultamento de Joelson Queiroz dos Santos. Ele tinha 57 anos e era pedreiro. Na manhã de terça, foram enterrados José Ricardo da Silva e Grazy Lima. Os enterros ocorrem no Cemitério Adonias Mafra de Queiroz.

No ginásio, onde acontece a despedida, estão os corpos de Cícero de Oliveira Lima, Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Cícero Jamerson e Izabel Cristina Melo Lima. Já o corpo de Ednaldo foi levado para a zona rural e será sepultado no cemitério do povoado Tingui.

Durante a madrugada, os corpos de Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Izabel Cristina Melo Lima (que são parentes), por decisão das famílias, foram levados para serem velados no povoado Serra do Cavalo e retornaram para o velório coletivo nas primeiras horas desta terça.

Quatro corpos foram levados para São Paulo pela polícia e um outro foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte, pela própria família.

O ACIDENTE

O ônibus da empresa Localima Turismo saiu de um povoado na zona rural de Mata Grande, em Alagoas, na manhã de quinta-feira (3) e ia para São Paulo (SP). A principal suspeita da causa do acidente é de falha no freio do veículo. Além dos 19 mortos, 27 pessoas ficaram feridas. O motorista sobreviveu ao pular do coletivo e nesta segunda (7) se apresentou à polícia para prestar depoimento.

Por Gazetaweb.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.