RP prende homem e apreende motocicleta adulterada em Santana do Ipanema

Imagem PM/AL

 A Radiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prendeu um homem por receptação e apreendeu uma motocicleta na tarde da segunda-feira (4), na Rua Siqueira Campos, em Santana do Ipanema.

A RP realizava rondas na cidade quando avistou uma motocicleta Honda XRE 300 branca, encostada na esquina. A guarnição procedeu a consulta e constatou que a cor original do veículo era preta. Após ser feita uma consulta minuciosa foi verificado que a numeração do motor não correspondia com a numeração apresentada pela consulta.

O proprietário do veículo apareceu e apresentou o documento da motocicleta, documento este, o qual a numeração do motor também não correspondia.

A guarnição conduziu o proprietário e a motocicleta para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Povoado Carié, município de Canapi para realizar outra consulta, a qual confirmou as informações levantadas pela PM.

O proprietário do veículo recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.