Em Major Izidoro, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Imagem PM/AL

As guarnições da  Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES), ao  realizarem  rondas na noite deste sábado, 03, na  cidade de Major Izidoro, sertão de Alagoas  prendeu um homem e apreendeu uma Pistola calibre 7.65., drogas, balança  de precisão, celulares, dinheiro e uma faca.  

Conforme informações, as guarnições da COPES estavam realizando rondas quando ao passarem pelo bairro Alto do Cruzeiro perceberam uma movimentação estranha em uma residência e, ao se aproximarem,  perceberam  que três indivíduos começaram a correr pulando os muros das demais residências vizinhas.

Após realizarem buscas, um dos indivíduos  foi capturado e junto a ele foi encontrada uma Pistola calibre 7.65. Ainda na busca do perímetro, os quais vizinhos informaram ser um ponto de drogas foram encontradas varias drogas entre elas, crack e cocaína,  além de uma balança de precisão, celulares, dinheiro e uma faca.  

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzindo juntamente com o material aprendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Major Izidoro onde foi autuado  pelos crimes de tráfico de drogas  e porte de ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.