Em Batalha/AL, CISP e COPES prendem homem suspeito de atirar em via pública

 

Imagem PM/AL

Uma ação conjunta do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) resultou na prisão de um homem de 24 anos e na apreensão de uma arma de fogo. A ação aconteceu na madrugada do sábado (19), na ponte principal da cidade de Batalha, sertão de Alagoas.

Os militares chegaram até o indivíduo após uma denúncia de um cidadão, que informou que uma caminhonete Mitsubishi L200 estaria com uma pessoa armada e que o mesmo teria ameaçado outra pessoa em uma chácara.

Foi realizado rondas para achar o veículo citado e depois de alguns minutos populares disseram que ouviram um som de um disparo de arma de fogo em direção a ponte da cidade. Chegando no local, o automóvel estava parado com oito indivíduos dentro. Os mesmos foram abordados e no veículo foi encontrado uma arma de fogo com 5 munições intactas e 1 deflagrada.

O autor foi conduzido para o CISP onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o mesmo ficou preso a disposição da justiça.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.