CISP de Major Izidoro prende homem e apreende armas em estabelecimento comercial

Imagem PM/AL

Um homem de 39 anos foi preso por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro, sertão de Alagoas,  na noite da última sexta-feira (18), por posse irregular de arma de fogo. Na ação, duas armas de fogo e munições foram apreendidos.

Os militares do CISP estavam realizando rondas na cidade quando avistaram um indivíduo em frente a um restaurante em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem no mesmo, os PMs perceberam que ele estava inquieto. O indivíduo se identificou como proprietário do estabelecimento. Com a permissão do mesmo, o estabelecimento foi revistado e no interior foi encontrado um revólver desmuniciado e 5 munições. Ao ser indagado sobre a origem e o proprietário da arma de fogo, o mesmo alegou não ser sua.

Próximo ao local, estava uma caminhonete fretada, com móveis do estabelecimento. Ao realizar buscas no veículo, foi encontrada uma pistola municiada com 8 munições, por trás do motor de uma geladeira. O motorista do veículo alegou que a pistola não era sua.

O dono do estabelecimento, foi conduzido para a delegacia de plantão em Delmiro Gouveia, onde foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Foi constatado pela equipe da polícia civil, que o mesmo já tinha sido preso anteriormente por posse e porte irregular de arma de fogo.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.