Prefeito de Pão de Açúcar tem alta médica, mas permanecerá em observação, informa a Ascom

Imagem reprodução Redes Sociais

O prefeito Clayton Farias Pinto, por ter sofrido fortes pancadas no corpo, incluindo a região encefálica, e, por este motivo, ter ficado sentido muitas dores no corpo, em consequência de um acidente automobilístico, por volta das 19 horas deste domingo (9), recebeu atendimento médico na Unidade Mista Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, e por volta das 21h40min, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (Arapiraca), onde foi atendido por uma equipe médica e submetido a exames, incluindo uma tomografia computadorizada.

Segundo o diagnóstico do neurocirurgião que o atendeu, com base nos resultados dos exames médicos, o prefeito Clayton Farias Pinto não apresenta um quadro grave de saúde, porém, continua em observação, devido às fortes pancadas sofridas no corpo, incluindo uma forte lesão na testa, que provocou acentuado inchaço no rosto.

Ele foi liberado aos primeiros minutos desta madrugada e, por volta das 03h40min, chegou a Pão de Açúcar, onde, por recomendação médica, encontra-se de repouso absoluto, já que continua em observação. Ele também está usando, por recomendação médica, colar de proteção cervical, devido às fortes dores na coluna.

Sobre o acidente automobilístico, informações dão conta que ocorreu na AL 130, nas proximidades da Redenção, no momento em que o prefeito retornava da zona rural, por volta das 19 horas, quando, de forma inesperada, colidiu o carro em que dirigia contra a traseira de outro veículo que, segundo informações, vinha com os faróis traseiros apagados, ficando, assim, os dois carros completamente danificados.

Além de Clayton Farias Pinto, duas pessoas, que vinham no outro veículo envolvido no acidente, receberam atendimento médico e não apresentam gravidade no estado de saúde, apesar de sofrerem pancadas e escoriações no corpo.

No momento do acidente, a polícia foi acionada e realizou, no local, os primeiros levantamentos sobre o ocorrido.

O momento é de gratidão a Deus, por este grande livramento, onde foram poupadas as vidas de todos os envolvidos neste grave acidente.

Agradecemos, também, às equipes médicas que atenderam ao prefeito e demais vítimas deste acidente e, ainda, pelo apoio de todas as pessoas amigas que expressaram e continuam expressando gestos de atenção e solidariedade.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.