Em São José da Tapera, Copes prende homem por porte ilegal de arma de fogo e outro por embriaguez ao volante

Imagem PM/AL

Na noite da última sexta-feira, 14, uma guarnição da COPES/CAATINGA, pertencentes ao 9º Batalhão em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas prenderam uma pessoa por  porte ilegal de arma de fogo  e outra  por embriaguez ao volante, na cidade de  São José da Tapera, sertão de Alagoas.

Conforme informações, a guarnição  recebeu uma denuncia anônima de que  uma dupla estava em  uma churrascaria da cidade, sendo que um deles estaria armado. A guarnição chegando ao local, foi  informada que   os suspeitos haviam se evadido, mas após diligências, a dupla foi encontrada em um carro Palio, de cor branca  no centro da cidade.

Com um dos suspeitos foi  encontrado uma pistola calibre 380, com   03 carregadores e 13 munições intactas. Por se encontrarem com sinais visíveis de embriaguez, os envolvidos foram conduzidos até o posto da PRF para realizar o teste de etilometro sendo comprovado o crime de embriaguez. 

A dupla foi levada para a 1ª Delegacia  Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia para os devidos procedimentos cabíveis.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.