Em Canapi/AL, PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-423

Imagem PRF/AL
Na noite desta quinta-feira, 20,  Policiais Rodoviários Federais de Alagoas prenderam um homem e apreenderam  mais de uma  tonelada de maconha. O flagrante ocorreu no km 26, da BR 423, em frente à Unidade Operacional da PRF no Carié, município de Canapi, sertão de Alagoas.

Era por volta das 20h quando uma equipe fazia fiscalização em frente à UOP e abordou um Caminhão Scania/T113, de cor vermelha com um ocupante.

Após verificação de documentação do motorista e do veículo, os policiais resolveram fazer uma busca dentro do caminhão, encontrando no seu interior 1.159 tabletes de maconha, escondidos no meio de uma carga de fubá de milho, resultando em 1.003,3 kg da droga. Depois de buscas também na boleia do Caminhão os policiais encontraram o medicamento, nobésio, conhecido como “rebite”.
Ao ser questionado da origem da mercadoria ilícita, o indivíduo, de 35 anos, informou que trouxe a carga de Faxinal- PR, próximo de Ponta Grossa/PR e estava conduzindo até São José da Coroa Grande/PE. Não manifestando para quem seria entregue.

Diante dos fatos, o homem, junto ao material apreendido, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, para procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de drogas).

Confira o vídeo 
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.