Sala de Alerta: Fim de semana em Alagoas será de tempo instável com possibilidade de chuvas

Alagoas deve ter tempo instável neste fim de semana, aponta Sala de Alerta
Alagoas deve ter tempo instável neste fim de semana, aponta Sala de Alerta Ascom Semarh
Com a chegada da segunda quinzena de julho, o tempo em Alagoas segue com instabilidade. De acordo com a Previsão do Tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (17), há possibilidade de períodos chuvosos no fim de semana em boa parte do estado.

Nesta sexta, o tempo tende a permanecer nublado em Maceió, Litoral e Agreste. Durante tarde e noite, nestas regiões, pode haver chuvas ocasionais. Já no Sertão, períodos curtos de sol, com temperatura mínima que pode chegar aos 19°C e máxima de 31ºC.

No sábado, o clima de instabilidade continua com momentos de sol entre nuvens, e possibilidades de chuvas passageiras nas primeiras horas do dia e durante a noite na Capital, Baixo São Francisco e Litoral. No Agreste e Sertão alagoano, períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura máxima pode chegar a 31° C no sertão.

E a previsão é de um domingo chuvoso em toda Alagoas. O tempo tende a ficar nublado com possibilidade de chuvas, intercalado com períodos de tempo seco no Estado. A temperatura máxima em Maceió e no Litoral pode chegar 28° C; 30° C no Agreste; e 31° C no Sertão.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.

Por Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.