Polícia recupera em Santana do Ipanema motos roubadas e três pessoas foram detidas

Imagem PM/AL
Na tarde desta sexta-feira, 05,  o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES)  conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas, durante ocorrências distintas, no município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.  Nas ações, três pessoas foram detidas.

Conforme informações, a equipe ao se deparar com um indivíduo em atitude suspeita, que aparentava ser o autor de um furto a veículo, ocorrido na última quarta-feira (03). Na abordagem, o acusado assumiu a autoria do crime e relatou que a motocicleta, uma Honda Pop 100, cor preta, teria sido vendida para o proprietário de um sítio, localizado no município de Inhapi.

Os policiais foram até o local, onde constataram o fato, apreendendo a moto e conduzido os envolvidos para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema para que as medidas necessárias fossem tomadas, porém, durante o deslocamento, a guarnição se deparou com um outro indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, que apresentava o chassi adulterado.

Diante do fato, o terceiro envolvido também foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por Receptação.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.