Em Canapi/AL, PRF prende homem por embriaguez ao volante e por receptação na BR-316

Imagem PRF/AL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (29), um homem com uma motocicleta adulterada. Além disso, ele conduzia o veículo sem possuir carteira de habilitação e estava embriagado. A ocorrência se deu na BR 316, durante patrulhamento ostensivo dos policiais.

Conforme a PRF/AL, passava das 17 h, quando os policiais rodoviários federais realizavam rondas pela BR 316, em Canapi, sertão de Alagoas, e pararam dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG/ 150 Titan, de cor cinza. Os abordados se mostraram nervosos com a presença dos agentes, o que levantou a suspeita de que havia algo errado. O condutor do veículo tinha sinais de embriaguez e não apresentou nenhum documento de identificação. O teste de etilômetro confirmou que ele estava bêbado, resultando em 0,33mg/l.

Durante fiscalização ao “duas rodas”, os policiais constataram que o número do chassi e do motor estavam raspados e que tratava-se de um veículo adulterado. O homem confessou que tinha pago R$2.000,00 pela moto, mas que não havia recebido nenhum documento da mesma. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Por Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.