Comarcas de Maravilha e São José da Tapera receberam o Mutirão Solidário - Justiça de Mãos Dadas do TJ/AL para agilizar processos

Imagens arquivo  Adalberto Gomes
Na primeira semana de maio, as comarcas dos municípios de Maravilha e São José da Tapera, no sertão de Alagoas receberam a  semana do Mutirão Solidário - Justiça de Mãos Dadas realizada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

 O Mutirão Solidário - Justiça de Mãos Dadas teve início no último dia 5 de maio e foi instituído por meio de ato normativo conjunto publicado pela Presidência do TJ/AL e pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ).

Além dos municípios sertanejos,  as comarcas dos municípios de  Limoeiro de Anadia,  Piaçabuçu e  Joaquim Gomes receberam também Mutirão Solidário - Justiça de Mãos Dadas. Ao todo, foram   foram produzidas 284 sentenças e 21 decisões nestas comarcas.  O trabalho foi feito por 18 assessores deslocados de unidades com demanda reduzida para auxiliar as varas mais congestionadas.

O Mutirão Solidário - Justiça de Mãos Dadas  tem como objetivo,   redistribuir a força de trabalho durante a quarentena e auxiliar as unidades com maior carga de processos. O ato normativo tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, caso seja estendido o período de teletrabalho.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.