Paróquia de São José da Tapera cancela procissão de encerramento da festa de São José como medida de prevenção ao Coronavírus

Igreja  de São José/Imagem Erivelton Melo, repórter fotográfico do Blog Adalberto Gomes Noticias
A Paróquia de São José emitiu nesta quarta-feira, 18, nota sobre o cancelamento da Procissão do Padroeiro São José que aconteceria na tarde desta quinta-feira, 19,  às 16h  pelas ruas da cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas

Conforme a nota, a Paróquia de São José seguindo as determinações da Organização Mundial da Saúde, do Governo do estado de Alagoas e da Diocese de Palmeira dos Índios cancelou a procissão devido a pandemia do Covid-19.

Ainda segundo a nota, a Paróquia de São José agradece a compreensão de todos e reforça a importância da observância aos cuidados necessários e orientações dos órgãos de saúde. A Santa Missa Solene de encerramento estar mantida e acontecerá às 15h, conforme a programação festiva.

A festa de São José iniciou-se na última terça-feira,10. Foram nove noites, com novenários, procissões, shows de talentos, show de prêmios, leilão e a participação de toda a comunidade católica do município e de cidades circunvizinhas. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.