Mulher natural da cidade de Pão de Açúcar que reside em São Paulo perde tudo em incêndio e família pede ajuda

Imagem Pão de Açúcar Notícias
Na última terça-feira, 18, a pão-de-açucarense  identificada como Damares, que reside na cidade de Lins/SP, perdeu sua residência, e todos os seus pertences, num incêndio de grandes proporções, que a deixou com 30% do seu corpo queimado e atingiu também um de seus filhos, de 11 anos. Damares é filha do casal "Aparecida" e "Padeiro", residentes no Alto Zeferino, este último é ex-árbitro de futebol, sendo figura popular na cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

Damares encontra-se internada na Santa Casa da cidade de Lins. O fogo destruiu tudo que a família, formada por 04 pessoas, tinha (móveis, roupas, gêneros alimentícios, calçados, etc.). O casal é desempregado, reside em Lins há dois anos e o esposo da vítima realiza "bicos" para sobreviver. A família perdeu tudo no incêndio e alguns veículos de comunicação de São Paulo estão realizando campanha para que a população possa ajudar com doações de qualquer natureza.

Desesperada, e longe da filha enferma, "Dona Aparecida" apela à população pão-de-açucarense para que, através de doações, ela possa comprar uma passagem e se deslocar até o interior do estado de São Paulo, para cuidar da Damares. Parentes da vítima do incêndio, que residem em Pão de Açúcar, também irão buscar ajuda junto à prefeitura local.

Conforme informações d a Página Pão de Açúcar Notícias, quem tiver condições, e puder colaborar com qualquer quantia para ajudar a "Dona Aparecida" comprar a sua passagem e ir até São Paulo, cuidar da sua filha, poderá fazê-lo levando sua doação pessoalmente até o Alto Zeferino, onde a mesma reside.

Confira o vídeo


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.