Conselheiros tutelares e suplentes tomam posse em Olho D'Água do Casado nesta sexta-feira, 10

Imagem Prefeitura de Olho D'Água do Casado
Nesta sexta-feira, 10, os conselheiros tutelares e suplentes eleitos em 2019, em Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas vão tomar posse, às 09h da manhã, no Espaço de Eventos (Pedoca), localizado na Aveinda Presidente Marechal Castelo Branco, centro, com cerimônia comandada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Em outubro de 2019, foram eleitos cinco conselheiros tutelares com mandato de 2020 a 2024, são eles: Samuel Lucas  Vieira Lima (Popular Lucas de Margarida), Emília Maria Campos de  Freitas, Ana Régia de Melo (Popular Ana de Bulinha), Guiomar Odete Britto Ferreira (Popular Goia Britto) e Jacileide de França Severo (Popular Jaci da Saúde). Sendo que três conselheiros foram reeleitos e dois foram eleitos.  

O evento também dará posse para os cinco conselheiros suplentes, que foram: Cícera Damiana  Correia da Silva, Maria Valéria dos Santos, Valdileide Maria da Silva (Popular Leidinha dos Poços Salgados), Maciele de Oliveira  Souza e Fagner  Souza  dos Santos (Popular Fagner Tita). 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.