Header Ads



Em Piranhas, COPES prendem acusados de cometerem uma tentativa de homicídio

Imagem COPES
A Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES) prederam um homem identificado como Mauricio Ramos da Silva de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de cometerem uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 17h, na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas.

Conforme informações, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES), foi acionada via Copom para verificar uma tentativa de homicídio contra uma mulher identificada como Rúbia Cassiano de Araújo, de 40 anos e o seu filho Wesley Cassiano de 19 anos, na Avenida Delmiro Gouveia, no Bairro Nossa Senhora da Saúde. Os policiais se deslocaram até o local, mas foram informados que os autores da tentativa de homicídio,  identificados como Mauricio Ramos da Silva de 22 anos e um adolescente de 17 anos, se evadiram do local.

Com as informações sobre os suspeitos, os policiais realizarem diligencias pelo bairro e conseguiram prender a dupla. Com eles foram encontrado um revolver calibre 38 e duas munições intactas. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos a disposição da justiça.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.