Header Ads



Cantora de forró sofre mal súbito e morre durante show no Piauí

Imagem divulgação
A cantora de forró Andréia Ribeiro, ex-vocalista da Banda Toda Boa e atualmente em carreira solo, morreu na madrugada desse domingo (29), após sofrer um mal súbito no momento em que estava fazendo show de Pré-Réveillon, no município de José de Freitas (38 km de Teresina).

De acordo com as primeiras informações, a cantora desmaiou na hora em que cantava, bateu com a cabeça no chão do palco, vomitou e teve sangue  irrigado para o pulmão.
Ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo SAMU e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde morreu após dar entrada na UTI e sofrer três paradas cardiacas. Andreia era de São Paulo, mas residia em Teresina atualmente. Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a morte precoce da artista.

Andréia Ribeiro fazia shows em todo o Piauí e era casada com Laércio Cardoso, produtor e músico. Em seu Instagram tem muitas homenagens póstumas. Um vídeo de seu show foi gravado pouco antes de desmaiar.

Andreia Ribeiro é a segunda artista a falecer no Piauí em menos de 24 horas, já que na tarde de sábado o baterista da banda de reggae Dona Bia, Dudu Batera, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto se apresentava em um bar na praia de Barra Grande, no litoral do Estado.

O cantor que a substituiu no palco no show em José de Freitas, Deo Comandante   achou que Andréia Ribeiro parecia estar prevendo sua morte porque mandou parar a banda,  contou  sua história de vida, que desde criança sonhava em ser cantora, que estava muito emocionada  por estar dividindo o palco  com uma cantora que admirava muito, Walquíria Santos, e que estava com saudades de sua mãe e de sua família , que moram em São Paulo.

"Ela resumiu a história dela. De repente, ela desabou no chão. Tinha muitos médicos do show,  o SAMU a levou para o Hospital de José de Freitas. A equipe de Andréia tirou os instrumentos do palco e nós montamos o nosso. O Laércio (Cardoso, marido da cantora) falou que ela estava acordada. Nós continuamos o show. Eu dediquei o show para ela, a garela não parava de falar e gritar o nome dela, a galera bateu palmas para ela. Quando terminou o show, eu fui para o hospital dar uma assistência. Às 5h da manhã de domingo , ela foi transferida para o HUT e lá foi direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e, infelizmente, veio a notícia de sua morte. Ela estava feliz demais no show", falou Deo Comandante.

Por Portal Meio Norte.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.