Alegando problemas de saúde, prefeito de Pão de Açúcar renuncia ao cargo
|  | 
| Flávio Almeida da Silva Júnior (MDB), mais conhecido como Flavinho Almeida/Imagem reprodução Google | 
Conforme informações, Flavinho Almeida alegou na carta de renúncia problemas de saúde para não continuar no cargo. Flavinho Almeida está atualmente no estado de São Paulo, internado no Hospital Sírio-Libanês, em tratamento de saúde.
O seu vice-prefeito, Clayton Farias  estava no cargo interinamente após pedidos de licença médica de Flavinho Almeida, assinará o Termo de Posse nesta terça-feira, 17, e permanecerá no cargo até dezembro de 2020.
Em agosto deste ano, Flavinho Almeida pediu licença de 120 dias do cargo para tratar de assuntos pessoais. O pedido foi aprovando por unanimidade pela Câmara de Vereadores. O retorno do prefeito estava previsto para o dia 5 de outubro
Vale ressaltar que o  prefeito Flavinho  Almeida  é investigado pelo Ministério Público Estadual por suposto contrato fraudulento no valor de R$ 1.406.953,74, realizado com a Cooperativa de Prestação de Serviços de Transporte do Estado de Alagoas (Novacoop), uma cooperativa aberta em setembro de 2018 e com endereço na Alameda Portugal, 520, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Nas eleições de 2016, Flavinho  Almeida  foi eleito com 7901 votos, totalizando 54, 21 % dos votos válidos, ficando a frente do segundo colocado,  Dr. Eraldinho (PSD), que obteve 6.644 votos  válidos, totalizando 45,59%.
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias





 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário