Em Delmiro Gouveia, Bombeiros encontram corpo de homem que morreu afogado após mergulhar no Rio São Francisco

Clênio José da Conceição, conhecido como “Neguinho"/Imagem Redes Sociais
Na tarde desta terça-feira, 12, o Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas localizou o corpo de um  homem identificado como Clênio José da Conceição, conhecido como “Neguinho", que  estava desaparecido após mergulhar em um trecho do Rio São Francisco entre os Povoados Salgado e Lagoinha no último domingo, 10.

Conforme informações, a vítima estava na companhia de familiares, quando ao deixar o local, resolveu  dá um mergulho e não conseguiu retornar a superfície.

Ainda segundo informações, populares que estavam no local realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Na manhã desta segunda-feira,11, por volta das 08h50min, conforme o  boletim de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar  de Alagoas, uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (CBM) sediada em Delmiro Gouveia foi acionada. A equipe de busca e salvamento composta por uma viatura e três bombeiros estiveram no local realizando buscas, mas  não conseguiram localizar o corpo da vítima.  

Após os encerramento das buscas nesta segunda-feira, uma equipe do Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada e, nesta tarde de terça-feira,12, se deslocaram por volta das 13h50min, para o Povoado Salgado, onde realizaram buscas e conseguiram localizar o corpo de  Clênio José da Conceição.

Uma guarnição da  Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remover o corpo.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.