Ação do MP/AL, 7º BPM e BPRv flagram 11 situações de poluição sonora Santana do Ipanema, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores e Olivença

 Um dos equipamentos recolhidos pela contravenção penal flagrada na operação conjunta
Uma ação conjunta entre Polícia Militar de Alagoas e Ministério Público Estadual resultou no flagrante de onze situações de poluição sonora nos municípios de Santana do Ipanema, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores e Olivença, no Sertão Alagoano.

A operação “Poluição sonora é crime” aconteceu no último sábado (09), com a participação de equipes do 9º Batalhão da PM, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Promotoria de Justiça de Santana, com o objetivo de combate os fatos ilícitos de poluição sonora e perturbação do sossego alheio.

Durante a ação, os agentes verificaram que em onze pontos havia flagrante de desrespeito a legislação vigente. A constatação foi feita após o aferimento com o uso de um decibelímetro conforme a Lei de Contravenções Penais.

Os onze infratores foram encaminhados juntos à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os equipamentos sonoros foram recolhidos e também levados à delegacia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.