Header Ads



Vendedor de salgados é morto a tiros em São José da Tapera

Wesley/Imagem reprodução Redes Sociais
Um jovem identificado como Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, neto de Paulo da Caçamba foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 08, por volta das 19h 40min, na cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas.

Conforme informações, Wasley era vendedor de salgados, e teria ido fazer uma entrega em uma motocicleta no Bairro 10, quando foi abordado em frente a Escola Elizabeth Jacoba, situada na Rua Divaldo Suruagy,  por um homem não identificado que teria anunciado um assalto. 

Ainda segundo informações, Wesley acabou reagindo ao assalto e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogos nas costas e no rosto. 

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Wesley era bem popular em  São José da Tapera, e uma pessoa bem querida pela população.

A autoria e a  motivação do assassinato são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo Delegado Emanuel David Santos da 38ª Delegacia de Polícia Civil,  sediada no município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.