Em São José da Tapera, noivos vão de carroça de burro e realizam sonho de se casarem em Igreja

Imagem reprodução You Tube Mano Martins
Tudo por amor, o que não fazemos por amor, ah! o amor... É assim que começamos esta matéria para contar a história de um casamento que aconteceu na cidade de São José da Tapera, sertão de Alagoas. 

Os noivos Maria Ilma Viana e Nairam Vieira de Souza, mais conhecido "Nairam da Jega", realizaram o sonho de irem se casar em uma carroça de burro na Igreja Matriz de São José na manhã do último domingo, 06. 

O sonho de chegar na Igreja em  uma carroça de burro foi incentivado por "Nairam da Jega". Ele é carroceiro há 35 anos, e desde os 8 anos de idade, trabalha fazendo serviços como carroceiro. 

Em cima da carroça, os noivos, acompanhados por convidados, amigos, padrinhos e familiares percorreram as ruas do centro até a Igreja. Durante o trajeto, os noivos fizeram poses para fotos, que eram tiradas pelas pessoas que acompanhavam e pelo presentes em frente a Igreja. Os noivos esbanjaram muita felicidade no casamento.

Emocionado e muito feliz  "Nairam da Jega" disse que esperou  oito anos para realizar este sonho de se casar indo em uma carroça de burro para a Igreja.

Durante o casamento aconteceu o batizado do filho dos noivos, o pequeno Antônio. A cerimônia foi realizada pelo Padre Cristiano Abílio.

O casamento foi registrado pelo Radialista e repórter da Rádio Tapera F.M, Mano Martins.

Confira o vídeo completo da Cerimônia


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.