Em Santana do Ipanema, polícia prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental

Imagem Ascom PM/AL
Na última quarta-feira (16) policiais militares prenderam em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, dois homens por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

Conforme informações do 7° BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam na manhã desta quarta-feira, 16,  José Adalto Ferreira Filho, de 24 anos,  após execução de cumprimento de mandado de prisão expedido  pela comarca de Santana do Ipanema. 

Os policiais foram até à residência de José Adalto Ferreira Filho e, durante a busca domiciliar ,encontram   uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de pressão calibre 55, além de um cartucho calibre 36. Ele foi preso e levado para a 2ª  Delegacia Regional de Polícia sediada em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da justiça.

 Ainda no município de Santana, por volta das 11h desta quarta-feira, 16 o Serviço de Inteligência do BPM em ação conjunta com a Polícia Civil  levantaram que uma residência no bairro Camuxinga estava servindo como ponto para comercialização de drogas.

Após abordagem ao suspeito, identificado como Carlos Daniel Dias da Silva, de 19 anos, a equipe do Pelopes realizou uma busca domiciliar na residência autorizada e no local foram encontradas 120 bombinhas de maconha, quatro pássaros de espécies distintas engaiolados, sendo dois Galos de Campina, um Papa Capim e um Caboclinho; e ainda um aparelho celular.

Ele foi preso em flagrante e levado junto com o material apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil sediada em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da justiça.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com *Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.